07 junho, 2011

Use camisa jeans!


É possível alguém não gostar de usar camisa jeans? E uma camisa jeans da Luigi Bertolli?
Meu irmão conseguiu. A tentativa agora é convencê-lo da incrível versatilidade que a peça oferece. É tão fácil de combinar, variar e complementar o look. Muito frequente no guarda-roupa masculino desde os anos 70, tem sido roubada pelas mulheres nos últimos anos.  O ator Paul Newman contribuiu para a popularização da camisa jeans. O movimento hippie então dispensa comentários.

Paul Newman no filme Cool Hand Luke (Rebeldia Indomável) de 1967.  
 


1. Pólo Damyller (Ref.: 951I)
2.  Camisa Damyller (Ref.: 900I)
3. Gola fechada dá um ar mais social. Para os mais estilosos gravata é possível!


4. O cachecol dá muitos pontos ao loook, por isso meu favorito.  Suspender as mangas sem muito rigor quebra a formalidade, funciona bem durante o dia.
5. Camisa MCD.
 Camisas escuras são perfeitas com calças escuras. Camisetas desenhadas por baixo são interessantes se a camisa jeans de cima for mais lisa, sem desgastes e outros detalhes.
6. Camisa Hering.

7. David Beckham usa uma parecida com a número 6. Não fechar a camisa completamente, mostrando a básica de baixo, não tem erro. Mangas dobradas e a touca dão o charme que poucos conseguem.
 8. Camisa jeans aberta, sobre uma camiseta básica. Maneira mais comum de uso. Se fizer mais frio, troque a básica de baixo por uma xadrez de flanela. A estampa embaixo do jeans liso é perfeita.
 9. A camiseta básica por baixo pode ter qualquer cor. Não tenha medo de brincar. Ótima opção para viajens, várias combinações são possíveis, inclusive com acessórios. Cachecóis,  relógios e óculos escuros são bem vindos.



Te distraí ou te convenci, bro?

2 comentários:

Silvia Mara disse...

Seu blog está interessante e prático.
Parabéns Rebeca, era tudo que eu já esperava.

Rebeca M. T. Brandão disse...

Obrigada Mae!